Colisão de moto com ônibus mata técnico em refrigeração na CE 386, em Farias Brito.

Um acidente de transito com vítima fatal foi registrado no final da manhã desta quinta-feira (02), em Farias Brito na região do cariri cearense. O técnico em refrigeração Jerisvaldo de Sousa, 46 anos de idade que mais conhecido por “Jerim” e morava naquela cidade morreu após colidir sua motocicleta na lateral frontal lado direito de um ônibus escolar de placa PMU 3239  que trafegava na CE 386 sentido Farias Brito/Crato.

A policia militar através da CP 32 composta pelo subtenente Simplício, Sargento Freire e soldado Francisco e Idênio esteve no local do acidente aonde apurou que por volta das 11h40min,  a vítima se conduzia numa moto Yamaha, modelo XTZ 150,cor cinza, ano 2015, placas PMK-7748, inscrição de Farias Brito-CE quando nas imediações do Hotel Nossa Casa na entrada da área urbana de Farias Brito colidiu com coletivo sofrendo graves ferimentos. O ônibus era guiado pelo motorista Cicero Gomes Porfirio, 37 anos,  residente na Rua Morea, 68  em Farias brito que se evadiu do local logo após o ocorrido

O SAMU foi acionado e ainda tentou reanimar Jerim, mas os socorristas não obtiveram êxito. Após ser confirmado o óbito, o corpo foi encaminhado ao hospital municipal de Farias de Brito até chegada da equipe da perícia forense regional do cariri que trasladou o corpo para ser necropsiado.

Fotos: Agência Caririceara.com

Outro corpo que deu entrada nesta quinta-feira,  no IML do cariri foi o de Altanésia Maria Pereira da Silva, 47 anos que chegou por volta das 19h32min. A mesma faleceu na casa onde morava na Rua Ivanir Ribeiro, 217 no Bairro Tiradentes em Juazeiro do Norte. A causa da morte até o momento é tida como ignorada.

Por Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados