Colisão entre automóvel e caminhão na BR-116 mata jovem, de 18 anos em Brejo Santo

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Fotos: divulgação/Polícia Militar

Uma colisão entre um caminhão, um carro de passeio deixou uma pessoa morta na noite deste domingo, 28, na BR-116, no Sitio Cabaceiras, em Brejo Santo/CE. De acordo com a Polícia Militar, por volta 21h45 o jovem José Patrício Bandeira Minel, de 18 anos dirigia uma veículo VW/Gol 1.6 Power, cor preta, ano 2010, placas PEZ-0808, inscrição de Brejo Santo/CE, procedente da zona urbana de Brejo Santo/CE com destino ao Sitio Lagoa do Mato onde morava quando nas proximidades do Posto São Joaquim, colidiu frontalmente com um caminhão Mercedes Benz/Atego 1419, de cor branca, ano 2015, placas PJV-0230, inscrição de Salvador/BA sofrendo graves ferimentos. Ele ainda foi socorrido por profissionais do SAMU, porém não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local.

O condutor do caminhão Marinaldo Sales dos Santos, 30 anos residente no município de Santo Antonio de Jesus/BA, permaneceu no local, até chegada da policia. Ele viajava na companhia de sua a esposa, Luciana Souza da Cruz Sales, 29 anos que saiu ferida sendo socorrida para o Hospital Geral de Brejo Santo/CE, onde permanece hospitalizada.

Ao tomar conhecimento do fato, a patrulha policial militar, Sargentos Alan, Lacerda, e Edinaldo isolando a área do acidente, bem como informado o fato a Policia Rodoviária Federal. O motorista do caminhão foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil de Brejo Santo/CE, onde foi instaurado procedimento por infração aos Artigo 302 do CTB (Homicídio culposo no transito).

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados