Colisão entre caminhão e carro de passeio na BR 116 mata uma pessoa e deixa outras três feridas em Milagres-CE

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Vc repórter/WhatsApp

Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 16h00min desta terça-feira (10), na BR 116 no município de Milagres-CE mais precisamente no Triângulo que dar acesso a Juazeiro do Norte/CE, deixou o saldo de uma pessoa morta e três feridas. O fato envolveu um veiculo um Fiat/Palio Fire Economy, de cor prata ano 2010/2011, de placas NQE-7729, inscrição de João Pessoa/PB e um caminhão, Mercedes Benz/AXOR 2544 LS, de cor branca, ano 2014, de placas IVQ-3684, inscrição da cidade de Lagoa Vermelha/RS.

O carro de passeio era guiado por Mardoce José de Freitas Neto, 27 anos, residente na Quadra residencial, apartamento, 105, bairro Sul D’Oeste, Brasília/DF que viajava na companhia de sua esposa, Izabel da Silva Mangueira, 29 anos, de seu pai o ex-funcionário público, José Anchieta de Freitas, 57 anos de idade que residia no Distrito de Boqueirão, em Cajazeiras e sua mãe Maria Aparecida Ferreira de Freitas, de 54 anos, moradora no Distrito Engenheiro Aviso, bairro Praça Padre Cícero, Cajazeiras/PB. A família seguia de Juazeiro do Norte com destino ao município paraibano de Cajazeiras onde o ex-funcionário público teria ido dirigindo o seu automóvel acompanhado da esposa, buscar o filho e a nora no aeroporto regional do cariri que vieram passar férias em Cajazeiras quando no retorno a Paraíba, o jovem conduzia o veículo e se envolveu na colisão. O caminhão era dirigido pelo caminhoneiro, Sérgio Christianetti, 50 anos de idade, residente no município de Ibiraiaras/RS.

De acordo com o registro policial, o motorista do Fiat/Pálio ao tentar fazer uma conversão BR 116/CE 293 sentido Juazeiro do Norte/CE acabou sendo colhido lateralmente pelo caminhão que vinha sentido Milagres/Brejo Santo/CE. Em decorrência da violência do choque entre os veículos, José Anchieta que estava no automóvel sentado no banco de passageiros da frente, não resistiu aos graves ferimentos sofridos e faleceu no local, enquanto que os sobreviventes foram socorridos pelo Samu para o hospital regional do cariri, em Juazeiro do Norte. Já o condutor do caminhão, saiu ileso e permaneceu no local do acidente até achegada da polícia. Sérgio Christianetti foi conduzido delegacia de policia civil a fim de prestar o devido depoimento sobre o ocorrido.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados