Colisão entre carreta e moto mata agricultor de 31 anos na BR-116 em Barro

FOTO: ILUSTRAÇÃO/INTERNET

Acidente aconteceu no KM 447 da rodovia federal BR 116, no município do Barro-CE

Por Agência Caririceara 

Um agricultor morreu, na noite desta sexta-feira (26), em um acidente de transito no KM 447, da BR-116, em Barro-CE. O caso aconteceu por volta das 20h 40min.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar a reportagem do Site Caririceara,  Mateus da Silva Semeão, de 31 anos que morava no Sítio Riacho do Engenho, zona do Barro pilotava uma motocicleta Honda/CG 125 Titan KS, 2001/2002, de cor prata e placa CGN-6842, inscrição de Rio Claro-SP quando se envolveu numa colisão com uma carreta SR/Randon SR CO de cor  preta, 2017, placa IXT-1179, inscrição Vacaria-RS em um DAF/XF FTS 480, de cor branca, 2021/2022, placa RLP-4B86,  inscrição de Navegantes/SC que fazia deslocamento de Fortaleza com destino à Belém de São Francisco-PE dirigida por um caminhoneiro de 42 anos que permaneceu no local do acidente e avisou o ocorrido a Polícia Rodoviária Federal.   

O caso também foi avisado a Polícia Militar que compareceu ao local, até a chegada da PRF para as providências cabíveis. A ocorrência foi comunicada a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, que por sua vez acionou a Perícia Forense do cariri para os devidos procedimentos e remoção do corpo.