Colisão entre carro e moto deixa uma mulher ferida em Mauriti

Hospital e Maternidade São José de Mauriti-CE. Foto: Reprodução (Google Maps)

O condutor do carro, um homem de 76 anos fugiu sem prestar socorro a vitima. 

Por: Agência Caririceara 

Uma mulher de 55 anos ficou ferida após uma colisão entre um carro e uma moto, na manhã desta quinta-feira (29), na estrada que liga a sede de Mauriti ao distrito de Palestina naquele município. 

De acordo com o registro da ocorrência, por volta das 10h30min o aposentado José Ulisses Barbosa, de 76 anos, residente no Sítio Croatá dirigia veiculo Fiat/ Uno Mille EX, de  placa  HWU-4059, ano de fabricação 1999 momento em que se envolveu numa colisão com uma motocicleta Honda Pop 100, de placa PMX-0268, Mauriti-CE pilotada por Luizete Ferreira dos Santos Sales, de 55 anos, residente no distrito de Palestina. Após o acidente o homem se evadiu sem prestar o devido socorro a vítima que acabou socorrida por populares e levada ao  hospital do município. 

A composição da viatura policial militar, Cabo Luiz, Soldados Tassio e Deyson se deslocou compareceu ao local do acidente onde encontrou o carro travado, encostado sem nenhum motorista. Populares disseram ao policiamento que atendeu a ocorrência, que o motorista do automóvel tem problema na visão. 

Os policiais foram até a residência de José Ulisses onde a esposa dele afirmou que mesmo, não se encontrava em casa e autorizou a entrada dos militares, onde anotou a qualificação do suspeito. Diligencias foram realizadas pelos PMs na tentativa de localizar, o aposentado, sem êxito. 

Por fim os policiais foram até o hospital de Mauriti para saber da situação da vítima, sendo informados pelo médico plantonista de que Luizete Ferreira sofreu apenas escoriações leves, apresentando dor no punho.