Colisão entre carro e motos mata uma pessoa e deixa duas feridas na CE 282, em Aurora

acidentes de motos

Acusado acabou preso e conduzido a Delegado Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, e depois de autuado por homicídio culpado, encaminhado à cadeia pública de Juazeiro ficando a disposição da justiça.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Uma pessoa morreu e outras ficaram feridas num acidente envolvendo um carro e duas motocicletas, em Aurora (CE). O acidente aconteceu por volta das 19 horas deste domingo (13), na CE 282 que liga a sede do município a BR 116.

De acordo com a Polícia Militar, Luiz Antonio de Oliveira Aquino Silva, procedia da localidade denominada de Engenho Velho, no município do Barro (CE) para Aurora onde mora, dirigindo um automóvel Ford K de cor branca pela rodovia federal apresentando sinais de embriaguez, quando invadiu a contra mão chegando a colidir com as duas motocicletas em que trafegavam as vítimas.

A vitima fatal, o agricultor Dione da Silva Farias se conduzia numa moto Honda Titan e os sobreviventes, Jeferson Silva Santana, 23 anos e Maria do Socorro Morais Santana seguiam numa motocicleta modelo Pop de cor preta guiada pela mulher, com destino as suas residências quando no Sítio Cobras na entrada para sítio Cochá onde residia Dione, seus veículos foram colhidos pelo carro.

Em decorrência da gravidade dos ferimentos sofridos, Dione morreu no local, enquanto que Maria do Socorro sofreu fratura no fêmur e lesão no joelho e Jeferson teve uma lesão em uma das mãos. O casal foi socorrido para o hospital de Aurora, em seguida transferido para o hospital geral de Brejo Santo.

O condutor do carro foi preso em flagrante delito pela Polícia Militar e apresentado na 21ª DRPC de Brejo Santo, para depois ser encaminhado para exame de corpo delito no núcleo de ciências forense do cariri, em seguida ao presidio em Juazeiro do Norte ficando a disposição da justiça.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete