Colisão entre D-20 e moto deixa motociclista ferido em Barbalha; e queda de moto duas pessoas feridas em Várzea Alegre

Colisão entre D-20 e moto deixa motociclista ferido em Barbalha; e queda de moto duas pessoas feridas em Várzea Alegre

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Redes sociais

Três pessoas ficarem feridas na noite deste sábado (27), em dois acidentes de trânsito na região do cariri envolvendo motocicletas. A primeira ocorrência aconteceu por volta de 19h30min, na rodovia Pinto Madeira que liga Barbalha a Crato, via distrito de Arajara no primeiro município.

Segundo a Polícia Militar, Antonio Marcondes Luna Alencar, residente na Rua José Marrocos, 473 bairro Pinto Madeira, em Crato dirigia um veiculo modelo D-20 de placas HVB-4490, visivelmente apresentando sinais de embriagues quando colidiu com uma motocicleta de placas PMD-5505 guiada por Roberto José da Souza, residente no sítio Luanda Barbalha.

O motociclista foi socorrido a um dos hospitais da região do cariri enquanto que o motorista da camionete conduzido pela PM, a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte para os procedimentos cabíveis.

Em Várzea Alegre, por volta das 23h20min, Samuel Fernandes Veríssimo, 21 anos e Rogilando de Alcântara trafegavam pela BR-230 numa motocicleta Honda/CG 150 Titan EX, cor Vermelha ano/modelo de fabricação 2011/2012, e placas OIJ-7263 quando nas proximidades do antigo “matadouro”, no Bairro Sanharol o condutor perdeu do controle do veículo, vindo os dois a se desequilibrarem e caíram, sofrendo ferimentos graves.

Os dois jovens foram socorridos por uma equipe do SAMU ao hospital São Raimundo Nonato, e posteriormente, transferidos para o hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte-CE. A motocicleta envolvida no acidente foi conduzida ao pátio da delegacia local para adoção das medidas cabíveis.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete