Colisão entre moto e bicicleta na CE 386 em Barbalha, deixou um morto e outro ferido.

Colisão entre moto e bicicleta na CE 386 em Barbalha, deixou um morto e outro ferido. FOTO ILUSTRATIVA

Jota Lopes/Agência Caririceara.com
Foto: Ilustração

Um acidente de transito ocorrido na noite desta quinta-feira (01), na rodovia estadual CE 386 na zona rural de Barbalha, deixou o saldo de uma pessoa morta e outra ferida. O fato ocorreu à altura do distrito de Arajara envolvendo uma motocicleta e uma bicicleta.

O motociclista Franciclaudio Ferreira, 31 anos, profissão agricultor que morava no sitio saco 2, em Barbalha por volta das 22h40min dirigia sua motocicleta Honda/CG 125 Titan KS de cor Azul momento em que se envolveu numa colisão com uma bicicleta em que trafegava Vinicius Aristisabal Fagundes Alencar, 19 anos, residente na rua da conceição, 09 condomínio São Raimundo, Bairro Centro, Juazeiro do Norte.

Com o choque entre os dois veículos, as vítimas caíram na pista de rolamento sofrendo graves ferimentos. O motociclista não resistiu a gravidade das lesões vindo falecer no local, enquanto que o ciclista foi socorrido por populares ao Hospital São Vicente de Paulo de Barbalha. A motocicleta e a bicicleta foram conduzidas a sede da 2ªCia/2ºBPM para posteriormente ser encaminhada aos órgãos competentes.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete