Colisão entre moto e caminhão deixa professor aposentado em estado grave na BR-230, em Lavras da Mangabeira

IMG-20220603-WA0045

Após receber os primeiros socorros no hospital de Lavras, a vítima foi transferida para o HRC em Juazeiro do Norte.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Um acidente envolvendo uma moto e um caminhão deixou um homem de 66 anos em estado grave na manhã desta sexta-feira (03) na BR-230 (Rodovia Transamazônica), próximo ao posto Ipiranga, em Lavras da Mangabeira, na região do cariri cearense. De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 06h50min.

No local populares informaram ao policiamento que atendeu a ocorrência, que o professor aposentado, Francisco Macedo Sobreira, residente as margens da BR 230, próximo a secretaria de saúde do município pilotava uma motocicleta Honda Biz cor lilás, sem placa, quando se envolveu numa colisão com um Caminhão Mercedes Benz / Accelo 815 Modelo 2014 cor vermelha placa PUM-8160 guiado pelo caminhoneiro André Bezerra Firmo, de 38 anos que se evadiu do local logo após ocorrido.

Assista ao vídeo:
Em decorrência do choque entre os dois veículos, Francisco Macedo sofreu graves ferimentos. Inicialmente ele foi socorrido ao hospital de Lavras da Mangabeira, mas devido à gravidade do seu estado de saúde acabou transferido para o hospital regional na Juazeiro do Norte-CE na aeronave FENIX da CIOPAER.

A Polícia Militar realizou diligencias no intuito de localizar do motorista do caminhão, mas sem êxito. Os veículos envolvidos no acidente, por não apresentarem condições de serem conduzidas até a Delegacia de Polícia Civil, foram deixados no local do acidente, pois os mesmos se encontravam em uma ribanceira de difícil acesso.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete