Colisão entre moto e carro deixa homem em estado grave na BR 116, em Brejo Santo

Samu - Foto ilustração

Condutor do carro permaneceu no local até a chegada da policia e do SAMU para socorrer a vitima. Em seguida, ele apresentou-se espontaneamente na Delegacia de Policia Civil.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um homem de 35 anos de idade ficou em estado grave após um acidente de transito nesta quinta-feira (14) no KM 512 da BR 116, em Brejo Santo (CE).

Por volta das 21h00min, Weverton Ferreira Sena, de 35 anos, residente na cidade de Porteiras-CE pilotava sua motocicleta Honda/Pop 100, vermelha, ano 2010, placa NUU-7875 pela rodovia federal, quando na altura do Sitio Angico se envolveu numa colisão com um automóvel modelo HB20, de cor prata, ano 2019, e placa POZ-0384.

De acordo a Policia Militar, o carro era dirigido por Lincoln Pinheiro Leite, de 32 anos, residente em Brejo Santo/CE, o qual permaneceu no local até a chegada da policia e do SAMU para socorrer a vitima. Em seguida ele se apresentou espontaneamente na Delegacia de Policia Civil de Brejo Santo, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência (B.O).

O motorista do automóvel afirmou ao policiamento que atendeu a ocorrência que conduzia seu veículo quando inesperadamente surgiu a moto em sua frente, tendo ele tentado desviar mas não deu tempo, colidindo com a motocicleta. A vítima foi socorrida ao Hospital Geral de Brejo Santo/CE em estado grave.

A ocorrência foi atendida pela  equipe da VTR policial militar 43CI01, Subtenente Mendes, Sargento Inaldo e Cabo Livino que adotou os procedimentos de sua competência.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete