Acidente aconteceu no início da noite desta sexta-feira (7), na Rua Júlio Matias de Oliveira, no loteamento lagoa encantada, Vila São Bento.
Por Agência Caririceara
Um acidente de transito com vítima fatal foi registrado no início desta sexta-feira (7) em Crato. Um homem de 44 anos morreu após uma colisão entre uma motocicleta e uma caminhonete.
O caso aconteceu por volta das 18 horas na Rua Júlio Matias de Oliveira, no loteamento lagoa encantada, na Vila São Bento. De acordo com informações da Polícia Militar, a jovem Nayara Lopes Brandão, de 22 anos dirigia uma caminhonete Hilux SUV de cor branca e placas POH-5J49 sentido Crato – Vila São Bento quando ao fazer uma conversão à esquerda foi surpreendida por uma motocicleta Yamaha YBR de cor vermelha e placa NHW-5B98 guiada pela vítima, José Ednaldo Araújo dos Santos, de 44 anos que morava na rua Filemon Teles, Vila Padre Cicero, em Crato-CE que tentou ultrapassar pelo carro e acabou provocando o acidente.
Os dois veículos se chocaram, e a motocicleta juntamente com o condutor foram arremessados para dentro de um bueiro que fica às margens da via. José Ednaldo quebrou o pescoço e morreu no local, enquanto que a motorista da caminhonete não sofreu nada, apenas danos materiais.
Segundo os agentes do Demutran, a motorista da Hilux ela é habilitada. Nayara permaneceu no local acionando o órgão de trânsito e o Samu e logo depois se deslocou à delegacia de polícia civil do Crato para apresentar-se. A perícia forense e o rabecão do PEFOCE Cariri compareceram ao local, realizaram a perícia e o recolhimento do corpo. A motocicleta da vítima foi recolhida pelo Demutran e o automóvel que estava em dias, entregue aos familiares da condutora.