Colisão entre motocicleta e automóvel deixa mulher ferida em Porteiras

moto.

Motorista do carro ao ser submetido a exame de alcoolemia, o realizado deu aproximadamente 0,86 mg/l de ar alveolar. Ele foi autuado pela policia com base nos artigos 306 do CP e 309 da Lei n° 9503/97, conforme consta no inquérito policial.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Ilustração/Internet

Uma mulher de 29 anos sofreu inchaço no tornozelo direito e suspeita de fratura no local após ser envolver num acidente de transito nesta quarta-feira (15), em Porteiras. O fato aconteceu na rua do posto da baixada por volta das 14h30min.

A polícia militar compareceu ao local onde populares relataram que um homem de nome Luiz Teles de Menezes, de 60 anos dirigia um veiculo Pálio de cor cinza, ano 1997, e placas HVO 2678 quando colidiu na moto dirigida por Aparecida Pinto Tomaz, de 29 anos. A mulher foi socorrida ao hospital.

De acordo com o relatório da PM, o homem ao ser perguntado pelos policiais se havia ingerido bebida alcoólica, ele respondeu que sim, no período da manhã. Ainda segundo a Policia militar, a motociclista tinha como garupeira a pessoa de nome Gabriela da Silva Nascimento, esta última que afirmou ao policiamento, ter percebido que o motorista do automóvel apresentava sinais de embriaguez e que iria a delegacia testemunhar o que presenciou o caso.

A composição militar levou Luiz ao posto da PRF para realizar o exame de alcoolemia, que realizado, deu resultado aproximadamente 0,86 mg/l de ar alveolar. Em seguida, apresentou a testemunha do acidente juntamente com o suspeito na delegacia de policia civil. Na DP o homem acabou autuado pela com base nos artigos 306 do CP e 309 da Lei n° 9503/97, conforme consta no inquérito policial.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete