Colisão entre motos deixa duas pessoas feridas, em Crato; uma delas em estado grave

FOTO: ILUSTRAÇÃO
FOTO: ILUSTRAÇÃO

Acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (24) na Vila Padre Cicero, Distrito Bela Vista em Crato.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Ilustração/Internet

Dois homens ficaram feridos, um deles em estado grave após se envolverem em um acidente de trânsito nesta sexta-0feira (24), na zona rural do município do Crato. O fato ocorreu por volta das 03 horas numa estrada da Vila Padre Cicero, Distrito Bela Vista.

Segundo a Polícia Militar, Cicero Teixeira Alves, de 34 anos, residente no Sitio Jenipapo, Distrito Ponta da Serra dirigia uma motocicleta Yamaha Factor, 125CC, K1, ano 2014 quando se envolveu numa colisão com a Honda, CG Titan 150 ESI, de cor preta, ano de fabricação 2012, conduzida por Rodrigo Chaves Alves de Sousa, residente no Conjunto 1 do Minha casa, minha vida, no bairro Nossa Senhora de Fátima (Barro).

Em decorrência do choque entre os dois veículos, os dois motociclistas caíram ao solo ficaram feridos. Cicero Teixeira teve fraturas expostas nas pernas e um profundo corte na cabeça foi socorrido ao HRC em Juazeiro do Norte. Já Rodrigo Chaves sofreu apenas lesões leves. O policiamento que atendeu acionou o DEMUTRAN, bem como o SAMU que adotaram os procedimentos de suas competências.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete