Colisão entre motos deixa um morto e três feridos, em Caririaçu.

Colisão entre motos deixa um morto e três feridos, em Caririaçu.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA.COM
Jota Lopes – Fotos: Caririceara.com

Uma colisão frontal entre duas motocicletas deixou uma pessoa morta e outras três feridas, duas delas em estado grave na noite deste sábado (25), na cidade de Caririaçu. De acordo com informações colhidas junto à polícia militar, o fato aconteceu por volta das 22 horas, na Rua Prefeito Luiz Morais, imediações do numeral 117, bairro Paraíso.

O acidente envolveu numa Honda CG 125, titan, vermelha de placa HYV 8835 e uma titan, de cor verde, placa HXJ 3459. Em decorrência da violência do choque entre os dois veículos, as vítimas vieram a cair ao solo. O agricultor Francisco de Assis Cabral de Freitas, 21 anos que residia no Sítio Monte morreu no local. O corpo dele foi trasladado pela equipe da perícia forense do cariri para ser submetido a necropsia e posteriormente entregue a família para sepultamento.

Outros três jovens saíram feridos, José Genildo Alves da Silva, 17 anos, que reside no sítio Umarizinho, Josycláduio Nogueira, morador do sítio Chocalho e Aparecido Ferreira Duarte, residente no Sitio Monte, todos em Caririaçu. Os dois últimos foram socorridos pelo SAMU em estado grave e encaminhados ao Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, enquanto que José Genildo foi levado ao Hospital Geraldo Lacerda Botelho de Caririaçu.

Leia também



PATOM

Enquete