Colisão entre motos mata comerciante e homem do campo, em Salitre, no Ceará.

Colisão entre motos mata Comerciante e homem do campo, em Salitre, no Ceará.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Reprodução/WhatsApp

Dois homens morreram no final da tarde desta quarta-feira (16) após uma colisão envolvendo duas motocicletas na CE 186, à altura do Sitio Barreiros, distante 5 quilômetros do centro de Salitre, na região do cariri cearense. Um dos envolvidos é o comerciante José Neto de Sousa Silva, 40 anos de idade, que morava na Avenida Fortaleza, centro de Salitre. O outro se trata do  agricultor Davi Gomes de Sousa, 18 anos, que residia na Travessa 22  de fevereiro, Bairro Alto Alegre, também em Salitre. Os dois foram socorridos por uma ambulância daquele município para o Hospital local, onde minutos após vieram a óbito.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o comerciante não era habilitado para dirigir veículos automotores, mas guiava uma  conduzia a motocicleta modelo CG 125 Today ano/mod. 93/94, de cor vermelha, inscrição de Castanhal-PA, quando abalroou contra a moto conduzida pelo  agricultor que também não era habilitado, uma CG 125 Fan KS ano/mod. 12/12 de cor preta, inscrita no Município de Peruíbe-SP.

O policiamento militar de serviço, soldados Cezário,  Alielton e Lopes compareceu ao local do acidente  ajudando no socorro as vítimas, bem como ainda constatando que ambas trafegavam em sentido contrario, momento que um dos motociclistas resolveu entrar numa estrada vicinal causando o acidente. As mortes foram comunicadas a perícia forense regional  do cariri que deslocou uma equipe no rabecão que recolheu os corpos para necropsias.

As motocicletas envolvidas no ocorrido foram recolhidas para o pátio interno daquela Unidade Policial Militar de Salitre, para posteriormente serem  a Autoridade Policial competente para as devidas providências.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM

Enquete