Colisão entre motos mata homem de 41 de anos na CE 386 em Crato; e mulher de 33 asnos morre no HRC em consequência de queda de moto em Juazeiro do Norte

acidentes de motos

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Duas pessoas morreram na madrugada deste domingo (19) no cariri em consequências de acidentes envolvendo motocicletas. Por volta de 01h30min, uma mulher identificada como Áurea Oliveira e Silva, de 33 anos, que residia na Rua José Matias da Silva, 14, bairro Aeroporto em Juazeiro do Norte faleceu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri. Ela sofreu uma queda de moto no último dia 5 de janeiro na estrada que dá acesso ao Sítio Barro Branco em Juazeiro quando foi socorrida ao HRC.

Cerca de três horas depois, na rodovia estadual CE-386 que liga Crato a Farias Brito, o pedreiro José Severino da Silva, de 41 anos, que morava no Distrito de Ponta da Serra, em Crato morreu após se envolver numa colisão entre motocicletas. O condutor do outro veículo foi socorrido para um dos hospitais do cariri. O acidente aconteceu no Distrito de Dom Quintino na zona rural do primeiro município. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local adotando os devidos procedimentos.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete