Colisão entre motos mata um jovem e deixa outro ferido em Jardim

FOTO: REDES SOCIAIS

Acidente ocorreu no final da tarde desta segunda-feira na Avenida Wilson Roriz (CE 060), sentido município de Cedro-PE, em Jardim (CE).

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Um rapaz de 25 anos morreu em colisão entre duas motocicletas, por volta das 17h40min dessa segunda-feira (13), na Avenida Wilson Roriz (CE 060), sentido município de Cedro-PE, próximo à torre em Jardim (CE).

Conforme a polícia, William Ferreira da Silva, de 25 anos que residia na cidade de Jardim, pilotava uma moto Yamaha/YBR 125E, de cor Roxa, ano 2002 e placa HXH 1317, inscrição de Jardim-CE. Ele estava sozinho no veículo e morreu no local.

FOTO: EDUARDO NEWS/DIVULGAÇÃO

O outro motociclista, Francisco Lopes Galvão, de 30 anos, residente no Jardim-Mirim em Jardim, dirigia uma Honda/CG150 Titan ESD, placa ALV-6352 cor azul, ano 2004, com registro de débitos de IPVA e multa. Ele ficou levemente ferido e foi socorrido pelo SAMU e lavado para o Hospital Santo Antonio daquele município.

Após receber alta médica, Francisco Lopes foi conduzido pela Polícia Militar para a Delegacia Regional de Polícias Civil de Juazeiro do Norte a fim de prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. A perícia forense do cariri foi acionada e recolheu o corpo de William Ferreira para a sede do órgão em Juazeiro do Norte. As duas motocicletas envolvidas no acidente, foram recolhidas ao Destacamento Policial Militar de Jardim.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados