Colisão entre motos na zona rural de Várzea Alegre deixou dois jovens feridos na tarde desta segunda-feira, um deles em estado grave.

Uma das vítimas sofreu afundamento do crânio e escoriações pelo corpo e está internado no Hospital Santo Antonio de Barbalha.

Um acidente envolvendo duas motocicletas ocorrido por volta das 14h30min, desta segunda-feira (18), na localidade denominada de  Sítio Fechado zona rural de Várzea Alegre-CE deixou feridas duas pessoas, uma delas em estado grave. Cícero Romário de Oliveira Borges, 22 anos residente naquela comunidade  e Ricardo Patrício de Sousa, 21 anos que reside no sitio Vila Nova, deram entrada no setor de emergência do Hospital Zulmira Aguiar de Cedro-CE após as motocicletas em que trafegavam se chocarem frontalmente

Segundo o boletim da Ciops de Várzea Alegre enviado a imprensa, na hora do acidente Cícero Romário conduzia sua motocicleta modelo Honda Biz 125, cor vermelha de placa HXX 0648, pela estrada que liga o sitio Fechado a cidade de Várzea Alegre quando veio a colidir frontalmente com a motocicleta modelo Yamaha XTZ/125 de cor preta e placa HYO 9906 guiada por Ricardo Patrício. Ele sofreu apenas escoriações pelo corpo já o segundo, teve afundamento do crânio além de escoriações. Após receber atendimento no hospital de Cedro, Ricardo Patrício foi transferido para o hospital Santo Antônio na cidade de Barbalha. Os veículos envolvidos foram encaminhados a 3ª CIA/10º BPM  de Várzea Alegre  já que o ocorrido aconteceu naquele municipio.

FOTO: ILUTRAÇÃO

Por: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais. 

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados