Colisão entre veículos na CE 293 em Missão Velha, mata uma pessoa e deixa quatro feridas, uma delas em estado grave

Colisão entre veículos na CE 293 em Missão Velha, mata uma pessoa e deixa quaro feridas, uma delas em estado grave (1)

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Fotos: Caririceara

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas, um delas estado grave em uma colisão entre uma caminhonete modelo D20, de cor azul e placas BHC 6869 e um caminhão betoneira da empresa Polimix de placas EVP 3750. O acidente aconteceu por volta das 11h20min deste de ontem (17), na CE 293 à altura do sítio Terra Nova, em Missão Velha.

Os veículos seguiam sentido centro de Missão Velha – Distrito de Jamacaru quando o motorista da D20 , Antonio Barros Cruz, 67 anos, perdeu o controle do carro que colidiu na traseira do caminhão guiado por Manoel Martins de Morais, 47 anos. Em decorrência da colisão ficaram feridos, o condutor da caminhonete e os passageiros Maria Socorro Sabino, 69 anos que morava no Sítio Pau D’arco, uma criança de 05 anos de nome Breno Figueiredo Costa, Francisca Maria Sabino, 57 anos e Cícera Maria Bernardo, 43 anos todos com residência no sitio Pau D’arco, distrito de Jamacaru.

As vítimas foram socorridas por populares juntamente com o motorista do caminhão ao hospital geral de Missão Velha aonde Maria Socorro veio a falecer. Enquanto que o estado de saúde da criança foi não informado. Já Cícera foi transferida em estado grave para o Hospital Regional do cariri, em Juazeiro do Norte e Antonio após ter sido medicado foi liberado. Segundo informações do hospital de Missão de Velha, a mesma sofreu fratura craniana facial.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM

Enquete