Colisão frontal entre carro e moto na CE 293 mata homem de 36 anos em Missão Velha

Colisão frontal entre carro e moto na CE 293 mata homem de 36 anos em Missão Velha Foto Redes sociais

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Fotos: Redes sociais

Uma colisão frontal entre veículos ocorrida na CE-293, no trecho que liga Missão Velha a Brejo Santo, à altura do sítio Olho d’água, próximo a entrada da rodovia que dá acesso a Abaiara no primeiro município, deixou uma pessoa morta na manhã deste domingo (24). O acidente envolveu um automóvel Ford modelo EcoSport de cor branca de placa  OSK-6201, inscrição de Fortaleza (CE) e uma motocicleta Honda Fan 125 de cor prata de placa POQ- 9309 onde o condutor da moto acabou falecendo no local.

A Polícia militar informou que o motociclista trata-se da pessoa Jeferson Flávio Dantas de Oliveira, 36 anos que residia Rua Benjamin Costa Filho, Casas Populares, na cidade de Mauriti  teria invadido a contramão e chocou-se com o Ecosport. O mesmo era irmão do Tenente PM Fábio que atua no RAIO em Juazeiro e do Sargento Dantas da Companhia de Campos Sales.

Ainda segundo a PM de Missão Velha, o carro era dirigido por Vicente Jucieneide Bezerra, 65 anos de idade que permaneceu no local do acidente até a chegada da polícia. O núcleo de ciências forense do cariri foi comunicado do óbito, e deslocou uma equipe do rabecão que fez o traslado do corpo de Jeferson Flávio foi para ser necropsiado.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete