Colisão frontal entre veículos na BR 116 deixou um saldo de duas pessoas mortas em Barro, na região do cariri

Colisão frontal entre veículos na BR 116 deixou um saldo de duas pessoas mortas em Barro, na região do cariri

O acidente aconteceu na entrada da cidade de Barro vindo de Milagres, no KM 455 da rodovia federal

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Fotos: Redes Sociais

Uma colisão envolvendo motocicleta Honda Titã 150, preta, ano 2010, de placa HMU-8184 e um veiculo Fiat Strada, ano 2016, de placas OSA-8631, Inscrição de Poço Dantas-PB ocorrida por volta das 19 horas desta terça-feira (30), no KM 455 da BR 116 no Barro(CE) matou duas pessoas.

A moto era guiada pelo agricultor, Edmilson Correia de Sousa, 33 anos, apelidado por “Pingão” que morava no Sitio Ouricuri que transportava como garupeira, Aurilene da Silva Elias Batista, 26 anos que residia na rua por trás do hospital municipal, no bairro Trajando Nogueira, no Barro. Em decorrência da violência do choque entre os dois veículos o motociclista morreu no local, enquanto a passageira ainda chegou a ser socorrida ao hospital municipal do Barro, vindo a falecer quando recebia atendimento médico.

Segundo a policia militar, o carro seguia de Milagres para o Barro dirigido por Joaquim Francisco de Araújo, residente nas Paraíba quando o motociclista que seguia sentido contrário ao fazer um ultrapassagem colidiu frontalmente com a Pick-up. O motorista do veiculo Fiat Strada saiu ileso.

O rabecão da Pefoce foi acionado para fazer o translado dos corpos ao Núcleo da Perícia Forense, em Juazeiro do Norte, onde serão necropsiados.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete