Colocador de películas morre após ser atropelado por automóvel na Avenida Padre Cícero em Crato

Carlos Alberto de Medeiros, de 40 anos foi atropelado por um veículo modelo Siena de cor branca, e placa POE-1527, inscrição de Juazeiro do Norte. O acidente aconteceu quando a vitima tentava atravessar a pista em frente a empresa JODIBE no bairro São José.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Um homem, de 40 anos, veio a óbito após sofrer um atropelamento na noite desta terça-feira (14) na cidade de Crato. O colocador de películas, Carlos Alberto de Medeiros, natural de Caicó, no Rio Grande do Norte que residia na  Rua Sebastião Florentino Gama, 123,  Bairro Antonio Vieira, em Juazeiro do Norte por volta das 19 horas caminhava pela Avenida Padre Cícero quando em frente a empresa JODIBE, no Bairro São José ao tentar atravessar a pista foi atingido por um carro de passeio modelo Siena, de cor branca, de placa POE-1527 – inscrição de Juazeiro do Norte.

Em decorrência do impacto da colisão, a vítima foi arremessada a metros de distância do local do atropelamento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado para prestar socorro, mas os profissionais de saúde ao examinarem o acidentado  constataram o óbito. A perícia forense do cariri foi comunicada do fato e recolheu corpo de Carlos Alberto para ser necropsiado na sede do órgão, em Juazeiro do Norte.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados