Com estoque renovado após o natal, vendas do final de ano deixa comerciantes e ambulantes do Crato otimistas

COMÉRCIO DO CRATO . Foto Jota Lopes Agência Caririceara.com

DA AGÊNCIA CARIRICEARA COM JORNAL DA PRINCESA FM
Henrique Macedo – Foto: Caririceara.com

Nas últimas semanas, as vendas aumentaram no comércio do Crato. Com a proximidade do ano novo, o número de clientes cresceu nas lojas e a expectativa dos empresários e vendedores ambulantes é de que o estoque que foi renovado após o natal seja todo vendido antes do dia 31 de dezembro.

Na loja da comerciante Glória Januário, no camelódromo, o movimento que era tímido até o início deste mês começou a melhorar. Ela afirma que a cada dia que se aproxima do Natal e do ano novo, cresce o número de pessoas que visitam seu comércio e acredita que deve superar o volume de vendas do ano passado.

“Graças a Deus, sempre a gente vende bem nessa época do ano. Tem roupa pra criança e adulto, perfume e grande variedades de bolsas. Então, estamos preparados aguardando os clientes que nos últimos dias já começaram a procurar e tenho certeza que vamos ter um movimento melhor do que nos anos anteriores”, acredita Glória.

Para o lojista Deusdete de Oliveira, no momento, já dá para perceber que as vendas estão melhores do que em 2018.

“Do dia 20 para cá já deu uma melhorada e está bem melhor do que ano passado. Nossa expectativa é boa, porque no ano passado ainda estava em crise e agora está melhor o movimento”, comemora Oliveira, que aumentou seu estoque de brinquedos e presentes.

Para atender o gosto dos clientes, os comerciantes do Crato ampliaram o estoque, principalmente de presentes e dos gêneros alimentícios mais consumidos durante as festas de Natal e virada do ano.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete