Com gol no final, Barbalha vence o Pacajus fora de casa e se isola na liderança do Cearense

Barbalha vence a segunda consecutiva no Cearense — Foto Alisson Santos_Barbalha FC

Raposa chega à segunda vitória consecutiva e abre provisoriamente dois pontos de vantagem para o vice-líder. Barbalha vence a segunda consecutiva no Cearense — Foto: Alisson Santos/Barbalha FC

O Barbalha continua imbatível no Campeonato Cearense. Na tarde desta quarta-feira (8), a Raposa caririense parecia se encaminhar para um empate diante do Pacajus no estádio João Ronaldo, mas conseguiu achar um gol aos 43 minutos do segundo tempo com Rodrigão e sacramentar a vitória por 1 a 0.

O triunfo para o Barbalha, porém, não veio de forma tão simples. Fazendo valer o fator casa, o Pacajus tentou a todo custo abrir o placar no início da partida, dando trabalho para o goleiro Serjão. Com o decorrer do jogo, o Índio do Vale do Caju viu a Raposa crescer na partida e chegar com perigo na meta de Jhones, mas faltava efetividade.

A marcação bem postada da equipe caririense evitou que o Pacajus abrisse o placar, e após boa jogada de Denis, Rodrigão fez o gol da vitória do Barbalha. Com o resultado, a Raposa foi a seis pontos e abriu provisoriamente dois pontos de vantagem para o atual vice-líder, Caucaia. Já o time da Região Metropolitana fica com apenas um ponto e na sexta posição, sendo o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Pela terceira rodada, o Barbalha recebe o Horizonte no Inaldão. O jogo ocorre no domingo (12), às 16 horas. Nos mesmos dia e horário, o Índio do Vale do Caju visita o Guarany de Sobral no Junco.

*Globo Esporte

Leia também



PATOM

Enquete