Com predomínio de céu com poucas nuvens, regiões do Ceará têm chances de chuva rápida neste início de semana

Principais chuvas deverão ocorrer entre terça e quarta-feira (FOTO: Jota Lopes/Agência Caririceara.com)

O início desta semana de novembro deverá apresentar condições de chuva, principalmente entre terça (23) e quarta-feira (24), segundo previsão do tempo realizada pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).

Nesta segunda-feira (22), embora haja a condição de estabilidade atmosférica, na qual é apontado predomínio de céu com poucas nuvens para todas as macrorregiões, o Cariri deverá receber precipitações no fim da noite de hoje, seguindo pela madrugada de terça.

Ainda no início do dia de amanhã, há indicativo de chuva nas macrorregiões do Sertão Central e Inhamuns, Litoral de Fortaleza, Litoral do Pecém e ainda no Maciço de Baturité. Já pela tarde, Ibiapaba e Litoral Norte deverão apresentar registros. De forma geral, os acumulados não deverão ser tão expressivos e ainda passageiros.

Já na quarta-feira (24), a Funceme aponta baixa possibilidade de chuva fraca e passageira para a faixa litorânea durante a madrugada e início da manhã.

O motivo das chuvas para os próximos dias são devido a formação de áreas de instabilidade sobre o Oceano Atlântico, formação de brisa, bem como efeitos locais, tais como, relevo, umidade e temperatura

*Funceme

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados