TAÇA FARES LOPES Com presença dos clubes, FCF realiza Congresso Técnico da competição

Na tarde da última terça-feira (31), a Federação Cearense de Futebol sediou o Congresso Técnico da edição 2016 da Taça Fares Lopes. Com a presença dos clubes, a Diretoria da FCF definiu regulamento, fórmula de disputa e cronograma da competição.

O certame tem previsão de início para o dia 7 de agosto, com 12 equipes inscritas: Alto Santo, Ceará, Crato, Esporte Clube Limoeiro, Ferroviário, Floresta, Fortaleza, Guarani de Juazeiro, Guarany de Sobral, Horizonte, Icasa e Quixadá.

Com o intuito de revelar novos talentos no futebol cearense – que já descobriu nomes como Erandir, Clodoaldo, Iarley, Mota, Daniel Sobralense, Éverton e outros -, a Taça Fares Lopes será sub-23, com a possibilidade de inscrição de até seis jogadores acima do limite de idade por cada clube.

As equipes participantes estão divididas em quatro grupos. Os dois primeiros colocados de cada chave avançam à segunda fase e se enfrentarão, por índice técnico, em jogos de mata-mata – ida e volta.

A fórmula de disputa foi decidida em conjunto com os dez representantes dos clubes presentes à reunião, e a divisão dos times por grupo foi definido por regionalização e sorteio.

Mauro Carmélio, Presidente da FCF, Eudes Bringel, Vice-Presidente e Diretor de Competições, Marcos Augusto, Diretor de Gestão, Planejamento e Projetos, Josimar de Carvalho, Diretor de Patrimônio e Administração de Estádios, e Júlio César Manso, Gerente de Competições, representaram a entidade no Congresso Técnico da competição.

Foto: Paulo Roberto

Confira os grupos da Taça Fares Lopes 2016:

Grupo A1: Floresta, Fortaleza e Guarany de Sobral
Grupo A2: Ceará, Ferroviário e Horizonte
Grupo A3: Alto Santo, Esporte Clube Limoeiro e Quixadá
Grupo A4: Crato, Guarani de Juazeiro e Icasa

Assessoria de Comunicação da Federação Cearense de Futebol

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados