Com salários atrasados funcionários temporários da Educação em Crato realizam hoje manifesto em frente a prefeitura

Funcionários temporários da educação em Crato realizam  desde às 07h30min mais um manifesto em frente à Prefeitura.

Com os salários atrasados há mais de quinze dias os servidores, cobram o pagamento do mês de julho que deveria ter sido feito no quinto dia útil de agosto.

Servidores efetivos estarão dando apoio aos temporários nesse ato que deve reunir centenas de pais e mães de família que estão passando por essa situação angustiante.

O Professor efetivo da rede municipal de ensino em Crato, Albino Freire fala a Reportagem do Site Caririceara sobre esse manifesto que deve acontecer daqui a pouco…………………

Durante a sessão desta segunda-feira na Câmara de Vereadores, o Secretário de Educação do Crato, Ronaldo Bacurau, comentou sobre os frequentes atrasos de salários.
O Secretário alega que a administração municipal tem encontrado dificuldades financeiras para efetuar os pagamentos………………

Ronaldo Bacurau, fala também quanto ao FUNDEB………………………

O Secretário de Educação do Crato, Ronaldo Bacurau, diz que o secretário de Finanças também participaria da sessão para falar sobre os recursos do município, mas não foi possível………………….

Foto João Vieira /Agência Caririceara.com
Por: João Vieira/Agência Caririceara.com
*Com colaboração do Radialista Paulo Dimas

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados