Com três homicídios em pouco mais de 09 horas, Juazeiro do Norte tem 101 homicídios em 2017

Foto: Reprodução/WhatsApp
Foto: Reprodução/WhatsApp

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo

Três homicídios ocorreram em Juazeiro do Norte-CE entre a tarde de ontem (10) e a madrugada desta segunda-feira (11), aumentando para 05 o número de pessoas assassinadas na cidade no mês de setembro e 101 no decorrer deste ano. No Conjunto Tenente Coelho do Minha Casa Minha Vida no bairro Aeroporto, Danilo Guilherme de Siqueira, de 18 anos, sofreu três facadas, uma na altura da face uma na altura do pescoço e uma no peito. Ele foi socorrido por populares ao Hospital Regional do Cariri falecendo ao dá entrada no setor de emergência.

O crime ocorreu por volta das 15h18min na mesma rua onde a vítima residia, a Ana Rita de Sousa, no TC 3 Bloco 3. A polícia apurou junto a testemunhas, que o ato criminoso foi cometido por um homem identificado por “Baiano” que se evadiu segundo destino ignorado.

Cerca de quatro depois, no loteamento Conviver, bairro Aeroporto um rapaz saiu baleado numa troca de tiros com policiais do Raio sendo socorrido ao HRC vindo a óbito minutos depois. Segundo informações, o fato se deu após uma tentativa de roubo a residência naquela localidade praticada pelo lesionado.

Já no início da madrugada de hoje, Ícaro Welton Ribeiro Silva, 29 anos de idade, que morava na Rua Joana Batista Holanda, Bairro Salgadinho, se encontrava no interior do seu veiculo Fox de cor preta no cruzamento das ruas São Benedito e Rui Barbosa no bairro Limoeiro quando foi atingido por disparos de arma de fogo na cabeça morrendo no local. As informações iniciais são de que dois homens não identificados ocupantes de uma motocicletas de características não anotadas foram os autores do crime.

Nos três casos, apesar das buscas realizadas pela policia na tentativa de prender os acusados, ninguém havia sido preso até o fechamento dessa matéria. Os corpos das vítimas foram encaminhados para serem necropsiados no Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML)regional do Cariri.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados