Comandante da 5ª CIA da Polícia Militar em Crato fala sobre as ações de segurança no dia das eleições

Major L. Rodrigues, Comandante da 5ªCIA da Polícia Militar em Crato
Major L. Rodrigues, Comandante da 5ªCIA da Polícia Militar em Crato

A 5ª CIA da Polícia Militar em Crato está com o plano de ação preparado para atuar no próximo domingo 02 de outubro dia das eleições.

Além do reforço vindo da Capital, todas as folgas e férias dos PMs previstas para o dia, foram suspensas o que significa um ganho de dezenas de policiais que estarão divididos na zona Urbana e Rural do Município do Crato.

Equipes do RAIO e Batalhão de Divisas, também estarão reforçando a segurança, com o objetivo de manter a ordem e a tranquilidade inibindo toda e qualquer ação que vá contra a lei.

Segundo o Comando da PM, as ações também se estendem para os municípios que compõem a 5ªCIA.

A Reportagem do Site Caririceara conversou com o Comandante da 5ª CIA da Polícia Militar em Crato Major L. Rodrigues, sobre o trabalho da PM no próximo domingo…………………………

Major L. Rodrigues fala quanto a comercialização e consumo de bebida alcoólica neste dia o que é proibido por lei………………………………..

O Comandante da 5ª CIA da Polícia Militar em Crato Major L. Rodrigues, destaca que o reforço ficará até a segunda feira dia 03…………………………

Foto: João Vieira
Por: João Vieira/Agência Caririceara.com
*Com colaboração do Radialista Paulo Dimas

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM

Enquete