Comandante dos Bombeiros em Crato fala sobre o Projeto Bombeiro Saúde Sociedade

Major Noberto Santos, Comandante do Corpo de Bombeiros em Crato
Major Noberto Santos, Comandante do Corpo de Bombeiros em Crato

Objetivando sempre levar qualidade de vida e proporcionar autonomia para os idosos em suas atividades diárias, o Corpo de Bombeiros Militar em Crato, há mais de doze anos, desenvolve o Projeto Saúde, Bombeiros e Sociedade. Atualmente o Projeto atende cerca de 300 a 400 alunos sendo a maioria mulheres, divididos em oito núcleos em vários bairros da cidade.

Além das atividades físicas, também são feitas orientações quanto à alimentação e higiene pessoal por profissionais da área, dentre outras ações, que muito contribuem para uma melhor qualidade de vida.

Para participar do Projeto, os interessados precisam consultar um médico para uma avaliação e informar às atividades que serão praticadas.

Para falar mais sobre o Projeto Saúde, Bombeiros e Sociedade, a Reportagem do Site Caririceara conversou com o Comandante dos Bombeiros em Crato Major Noberto Santos……………………..

Major Noberto Santos diz como os interessados podem participar do Projeto……………..

O Comandante dos Bombeiros em Crato Major Noberto Santos, destaca que sempre terão vagas abertas para o Projeto Saúde, Bombeiros e Sociedade…………………………….

Foto: João Vieira
Por: João Vieira/Agência Caririceara.com
*Com colaboração do Radialista Paulo Dimas

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados