Começou o asfaltamento da Avenida Letícia Pereira como parte do projeto de requalificação

O processo de requalificação da Avenida Letícia Pereira atingiu uma nova etapa nesta sexta-feira com o início dos serviços de asfaltamento da via que prosseguirá no leito da Avenida Tenente Raimundo Rocha totalizando 4 Km de asfalto com máquina acabadora. Trata-se da principal ligação entre os bairros Lagoa Seca e Cidade Universitária que o prefeito de Juazeiro, Raimundo Macedo, lembrou ser ainda um dos trechos do Anel Viário com sua futura extensão até a Avenida Manoel Coelho de Alencar.

Atualmente, se constitui numa das áreas mais importantes do município e Raimundão recordou sua participação no primeiro governo para que isso ocorresse doando terrenos para construir a Universidade Federal do Cariri e a Faculdade Leão Sampaio que, hoje, é, também, centro universitário. Além disso, foi ele quem criou todas as condições de infraestrutura como a construção da própria Avenida Tenente Raimundo Rocha e as redes de energia elétrica e abastecimento de água.

 

Afora essas duas instituições de ensino superior, estão ainda nesse caminho o IFCE e a Faculdade de Medicina de Juazeiro, bem como condomínios residenciais de luxo e estabelecimentos empresariais importantes como o Atacadão Rio do Peixe, os hotéis Ingra, Verde Vale e o futuro Bristol Hotel. Por outro lado, Raimundão agendou para às 07h30min desta segunda-feira, dia 11 de abril, a retomada do asfaltamento na Betolandia num ato previsto para a Rua Manoel Piraca perto do número 1207 naquele bairro.

 

 

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados