Comerciante acusado de matar vigilante por causa de R$ 25,00 em Araripe-CE foi preso em Araripina, Pernambuco.

José Reginaldo de Sousa, apelidado por “Zezinho do Bar”

Redação/Agência Caririceara.com
Fotos: Agência Caririceara.com

A polícia efetuou no início da tarde desta sexta-feira (18), na cidade pernambucana de Araripina a prisão de um homem apontado como autor de um crime de morte cometido a faca por volta de 00h40min, de ontem em Araripe no Ceará. O acusado trata-se do comerciante José Reginaldo de Sousa, apelidado por “Zezinho do Bar” residente na Afonso Nilton de Alencar, 197 bairro Alto da Aviação, em Araripe.

Segundo informações da policia militar de Araripe, o homicídio aconteceu nas imediações do bar Marcos que funciona na XV de Novembro, centro de Araripe, tendo como vitima o vigilante Manuel Alves Feitosa, 56 anos que residia na Vila das Pedras, Bairro Do Monte morto com quatro facadas.

Manuel Alves Feitosa, 56 anos morto com quatro facadas, em Araripe-CE.
Manuel Alves Feitosa, 56 anos morto com quatro facadas, em Araripe-CE.

A polícia diz ter apurado que a vítima estava de folga e minutos de antes de ser assassinada ingeria bebidas alcoólicas junto com “Zezinho do Bar” quando os dois tiveram uma acirrada discussão por causa de uma divida de R$ 25,00. Na ocasião o proprietário do local pediu que os dois se retirassem, pois iria fecha seu comércio. Ao sair do bar junto com seu agressor Manuel foi esfaqueado no tórax e socorrido por populares ao hospital municipal de Araripe, mas veio a óbito no trajeto enquanto que o acusado empreendia fuga numa moto de características não anotadas para lugar ignorado, vindo o mesmo a ser preso na casa de parentes em Araripina.

Após sua prisão “Zezinho do Bar” foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato onde o delegado Levy Leal determinou a lavratura do flagrante delito por homicídio. Ainda de acordo com a polícia o acusado já possuía em seu desfavor dois mandados de prisão em aberto. Após os procedimentos na 19ª DRPC “Zezinho do Bar” foi encaminhado à cadeia pública de Araripe onde ficou a disposição da justiça

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete