Comerciante de 57 anos assassinado a bala no interior do seu estabelecimento na zona rural de Salitre

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Um homicídio a bala vitimou na manhã desta quarta-feira (18), na zona rural de Salitre, um comerciante de 57 anos. Guedes Asselino dos Santos, o “Véi Preto” como era mais conhecida a vítima, que residia na Avenida Pau da Bandeira, no Sítio Barreiros foi assassinado com quatro disparos de arma de fogo. O crime ocorreu por volta das 07h00min, no estabelecimento dele, localizado nas imediações da casa onde o mesmo morava as margens da CE-187, distante 05 km da sede daquele município.

A policia ao comparecer ao local do delito foi informada pela esposa do comerciante, Benedita Braga da Silva que a vítima se encontrava em seu comércio quando foi surpreendida por um homem desconhecido que sem qualquer discussão sacou uma arma de fogo e cometeu o ato criminoso para depois fugir tomando destino ignorado em uma motocicleta de características não anotadas.

A mulher não soube informar se a vítima vinha sendo ameaçada, nem suspeita de quem tenha sido o autor. Foi averiguado junto ao CIOPS sobre a vida pregressa de Guedes Asselino e foi constatado que o mesmo respondia a crime um TCO por crime de trânsito datado do ano de 2002. O corpo dele foi trasladado pela equipe do rabecão da perícia forense do cariri para necropsiado A composição PM continua em diligências no intuito de identificar e prender o acusado. .

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados