Comerciante de 57 anos morre na manhã desta segunda-feira (13), após ser baleado durante tentativa de assalto em seu estabelecimento comercial em Barbalha.

Uma tentativa de assalto seguida de morte vitimou na manhã desta segunda-feira, dia 13 um comerciante de 57 anos de idade na cidade de Barbalha-CE. Por volta das 09 horas, o proprietário de um mercadinho que funciona na Rua Padre Agostinho Mascarenhas, 312, bairro Bulandeira, Antonio Saraiva Cordeiro, seu “Carlinhos" como era mais conhecido por foi abordado em seu comércio por uma dupla de desconhecidos armada que anunciaram um assalto quando acabou baleado ao reagir a ação dos suspeitos.

De acordo com informações de testemunhas repassadas a polícia, os suspeitos chegaram ao comercio num carro modelo Corolla de cor preta com placa de final 9001 que  estacionaram próximo ao Mercadinho.  Após a reação da vítima  um dos suspeitos efetuou alguns disparos que atingiram o lado direito do abdômen de seu “Carlinhos” . O comerciante ainda chegou a ser socorrido ao Hospital e Maternidade São Vicente de Paulo, mas faleceu ao dá entrada no setor emergência, enquanto que a dupla empreendia fuga no veiculo em que chegaram ao comércio.

A polícia militar está diligenciando em torno do ocorrido na tentativa de identificar prender os suspeitos. O corpo do comerciante foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) Regional do Cariri para ser submetido a necropsia e posterior libertado para sepultamento.

Por: Jota Lopes/ Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados