Comerciante de 62 anos morre na BR 116 em Penaforte-CE, vitima de acidente envolvendo motocicleta.

Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 03h50min de hoje (31/07), no KM 539,7  da BR 116, imediações do posto fiscal de  Penaforte-CE matou o comerciante Expedito Severo da Silva, 62 anos. Ele procedia das festividades da vizinha cidade de Jati-CE com destino a casa onde morava no conjunto Habit II, bairro Padre Cicero em Penaforte guiando sua motocicleta Honda CG 125 Fan KS, ano/modelo de fabricação 2010/2011  cor de placas OCQ 4413 inscrição de Brejo Santo-CE quando foi colhido por veiculo, provavelmente um caminhão dirigido por motorista não identificado que se evadiu enquanto a vítima morria no local.

Policiais do destacamento militar de Penaforte comandados pelo Sargento Gildenor, bem como da policia civil coordenados pelo delegado Dênis Leonardo da 21ªDRPC de Brejo Santo-CE juntamente com uma equipe do SAMU de Penaforte e agentes da policia rodoviária federal estiveram no local do acidente adotado os devidos procedimentos.

Informações inicialmente apuradas dão conta de que provavelmente o acidente ocorreu em decorrência de uma manobra errada do motociclista.  Expedito Severo era proprietário de um bar no centro de Penaforte. A perícia forense do cariri também compareceu ao local e fez o traslado d corpo do comerciante para exame cadavérico e posterior liberação para sepultamento.  

Fotos: Agência Caririceara.com
Por: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais

 

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados