Comerciante da feirinha de troca de Juazeiro do Norte é preso por receptação de produtos furtados.

Nesta segunda-feira por volta das 09h20min, na Feira da troca que funciona no cruzamento das ruas Pio Norões com Dr. Yoni Rodrigues, Bairro João Cabral, em Juazeiro do Norte, um homem de 37 anos, residente no bairro Triângulo, naquela cidade denunciou a policia militar que teve algumas ferramentas furtadas no último sábado de sua construção localizada no bairro Planalto acrescentando  que os objetos estavam em uma banca exposta a venda na feira de troças.

Uma viatura foi deslocada  até o local indicado pela vítima onde localizou duas pás e duas picaretas. Ao ser indagado sobre a origem das peças , o comerciante José Anderson Pereira de Sousa, 61 anos, residente na rua 22, bairro Vila Lobo, cidade do Crato, informou que teria comprado ao objetos de pessoas desconhecidas e não tinha conhecimento da procedência. Diante dos fatos o acusado foi conduzido a delegacia onde foi autuado no Art. 180 parágrafo 1° do Código Penal, instaurado inquérito.

Outras ocorrências:

BARBALHA: Ontem por volta das 21h00min, populares ligaram para o 190 informando sobre uma tentativa de invasão a uma residência localizada na Avenida Antonio Francisco Sampaio, 710, Bairro Alto da Alegria em Barbalha-CE. A RD 1231 composta pelo Cabo Soares e soldado Germano foi ao local onde abordou o acusado, Cícero Dos Santos Silva, 25 anos, residente na rua P-10, casa 241, bairro Alto da Alegria., os militares apuraram que Cícero estava querendo adentrar na casa de sua ex-companheira, Maria das Dores Queiros, 38 anos para agredi-la. A guarnição militar conduziu o acusado até a 20ª DRPC em Juazeiro do Norte-CE, onde o mesmo foi autuado no artigo 147 do Código Penal.  

LAVRAS DA MANGABEIRA – Ontem por volta das 14h33min, a policia militar de Lavras foi informada por  Joel  Pereira Lima Tomaz, 32 anos, que por volta das 10h50min, o mesmo deixou a sua motocicleta Honda/CG 150 Start, de cor preta, ano 2015, de placa PMU-0446, estacionada em uma rua no Distrito de Mangabeira, naquele município, e esqueceu a chave na ignição, quando retornou, o veículo não se encontrava no local onde o havia deixado.

De pronto a VTR 2492 se deslocou até o citado distrito e encontra-se em diligências no intuito de localizar a motocicleta e o(s) autor(es) do delito.

FOTO; ILUSTRAÇÃO

Redação/Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados