Comerciante é alvejado a bala no Bairro Betolândia, em Juazeiro do Norte.

Um crime de tentativa de homicídio a bala vitimou na manhã deste sábado (08), em Juazeiro do Norte o proprietário do “Bar da jaca” que funciona na Rua Manuel Piraca de Souza, Bairro Betolândia. O comerciante Luiz Romualdo da Silva, 53 anos, por volta das 11h19min sofreu um tiro nas imediações do seu estabelecimento. Ele foi socorrido por populares para o Hospital Regional.
O fato foi comunicado a CIOPS Juazeiro que deslocou para o crime a equipe do Ronda do Quarteirão, RD 1308, sargento Filho e Cabo Ramonilson que tomou conhecimento através de testemunhas de que o atirador trata-se der um homem conhecido por Cicero esgoto ou Cicero de Lé que sendo procurado pelo policiamento para prestar esclarecimento a respeito do delito.
Foto: Agência Caririceara.com
Redação / Agência Caririceara.com
Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.