Comerciante é assassinado em Barbalha em um possível crime por vingança

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/Caririceara.com

Um crime de morte com características de vingança vitimou na tarde desta quarta-feira (15), um homem de 38 anos de idade na cidade de Barbalha. O comerciante Francisco Pereira do Nascimento, apelidado por “Bil” que residia na Rua P25, 189 do bairro Malvinas, foi assassinado a tiros no interior do seu estabelecimento comercial denominado de “bar Bil” que funciona na Rua P21 imediações de sua casa.

Segundo a polícia militar, por volta das 16 horas dois indivíduos não identificados chegaram ao comércio da vítima numa motocicleta modelo Bros de cor preta e placa não anotada e perguntaram quem era “Bil” e alguém ao apontar que seria, um dos desconhecidos sacou de uma arma de fogo passando a efetuar disparos contra vítima. Francisco Pereira foi alvejado com vários tiros que ainda chegou a ser ao Hospital São Vicente de Paulo, falecendo no trajeto.

Após o ato criminoso, a dupla empreendeu fuga para lugar ignorado. Ainda segundo a PM barbalhense, a vítima respondia a inquérito policial por um crime de lesão corporal. Diligencias foram realizadas pelas viaturas de serviço de policia de Barbalha, no intuito de identificar e prender a dupla acusada, massa sem, contudo lograr êxito.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados