Comerciante é assassinado em Juazeiro; corpo com sinais de violência é encontrado em Lavras na divisa com Aurora

Marcos Vicente Garcia, de 41 anos, o “Marquinhos”  (Foto 1) morto a tiros em Juazeiro e  Welson Aldênio da Silva Alves, de 30 anos, apelidado por
Marcos Vicente Garcia, de 41 anos, o “Marquinhos” (Foto 1) morto a tiros em Juazeiro e Welson Aldênio da Silva Alves, de 30 anos, apelidado por "Galego" (Foto 2) encontrado sem vida em Lavras da Mangabeira apresentando sinais de violência na cabeça. Foto: Redes sociais

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Reprodução/Redes sociais

Um homicídio por arma de fogo e um achado de cadáver apresentando sinais de violência foram registrados neste domingo (30) na região do cariri cearense. O primeiro caso ocorreu por volta das 04h50min, em Juazeiro do Norte quando um comerciante de 41 anos foi assassinado a tiros.

O crime aconteceu na Avenida Ailton Gomes, a altura do numero 3.200, bairro Lagoa Seca. O proprietário do estabelecimento comercial denominado de “Mestre do Espetinho – Spettus BAR” que funciona na Rua Abel Sobreira, no Pirajá, Marcos Vicente Garcia, de 41 anos, apelido por “Marquinhos” (Foto 1) morreu após ser atingido com vários disparos de arma de fogo.

FOTO: REDES SOCIAIS

Uma equipe do Samu ainda chegou a ser acionada para socorrer o comerciante, mas os socorristas ao examinarem “Marquinhos”, constataram a morte dele. Uma patrulha militar foi deslocada para atender a ocorrência, mas no local ninguém repassou informações a respeito do autor do crime.

Já por volta das 08 horas, num matagal perto da CE-153, no trecho que liga o distrito de Iborepi a sede de Lavras da Mangabeira, na divisa com o município de Aurora, populares localizaram sem vida, um homem identificado como Welson Aldênio da Silva Alves, de 30 anos, apelidado por “Galego” (Foto 2) que residia na Rua Coronel José Leite., Bairro Araçá, cidade de Aurora.

FOTO: REDES SOCIAIS

De acordo com a PM, a vítima apresentava ferimentos na parte de trás da cabeça. O corpo de Welson, igualmente ao do comerciante “Marquinhos” morto a tiros em Juazeiro do Norte também foi recolhido pela Perícia Forense do cariri a fim de ser submetido a necropsia e posteriormente via a ser entregue aos familiares para providenciarem o sepultamento do mesmo.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete