Dono de lava jato é executado a tiros em Missão Velha na tarde desta quarta-feira.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Caririceara

Uma morte provocada por disparos de arma de fogo foi registrada na tarde desta quarta-feira (16), na região do Cariri. O crime aconteceu por volta das 16h30min em Missão Velha. A vítima trata-se de Marcos Antônio de Barros Saraiva, apelidado por Marcos Birro, 39 anos que residia na rua Rui Lacerda, 56 Bairro Boa Vista, naquela cidade.

De acordo com a polícia militar, Marcos Birro se encontrava no lava jato Santa Luzia, de sua propriedade que funciona às margens da rodovia CE 292 na entrada da cidade quando chegou um homem desconhecido em uma motocicleta CG titan, vermelha de placa não anotada que sem qualquer discussão sacou de uma arma de fogo e passou a atira contra vítima que estava sentada numa cadeira para em seguida empreender fuga para lugar ignorado.

Marcos Birro foi atingido com vários tiros, inclusive na cabeça. Ele ainda chegou a ser socorrido por populares ao hospital do município aonde o mesmo já chegou em óbito. Até o fechamento dessa matéria ainda não havia informações da identificação do acusado do homicídio, bem como qual seria a motivação.

O corpo de Marcos Birro foi encaminhado ao Núcleo de Ciências forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML), regional do cariri em Juazeiro do Norte para ser necropsiado.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM

Enquete