Comerciante é morto bala no seu estabelecimento comercial em Barbalha.

Um homicídio por disparos de arma de fogo ocorrido por volta das 13 horas deste domingo (18), na cidade Barbalha vitimou um comerciante de 35 anos de idade. A vítima trata-se de Ronaldo Feliciano Goncalves, que era apelidado por “Naldo” morto com cinco tiros em seu comércio, uma Panificadora e Mercantil Santa Rita que funciona na Rua T-20, nº 04, bairro Bela Vista.

Segundo informações da CIOPS Barbalha, a ex-companheira do comerciante, Daniele Nayara Alves de Sales, 28 anos, afirmou ter presenciado o crime acrescentado que dois indivíduos não identificados chegaram numa motocicleta Bros vermelha, de placa não anotada, o garupeiro de cor branca, estatura alta, usando camisa vermelha e armado a revolver efetuou os disparos que mataram Naldo para em seguida empreender fuga na companhia do comparsa.

Diligencias foram realizadas em torno do fato pela equipe da Força Tática de apoio -FTA, Sargento Silva, Soldados Santana e Jonathan), mas sem êxito em prender os acusados. Os militares solicitaram a presença perícia forense que fez o traslado do corpo para exame cadavérico.

Redação/Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados