Comerciante é morto com três tiros no bairro Aeroporto em Juazeiro do Norte

Emanuel Sodson Leite de Oliveira, 37 anos que era mais conhecido como “Emanuel da Calce calçados” Foto Redes sociais

Emanuel da Calce calçados, como era mais conhecida a vítima, possuía antecedentes criminais por estelionato e porte ilegal de arma de fogo. Ele morreu no local do crime.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Um homicídio por arma de fogo movimentou o plantão policial na noite de ontem (30), em Juazeiro do Norte. Um proprietário de uma loja de calçados que funciona na rua São Pedro, bairro centro foi morto a tiros em sua residência na rua Padre José Pereira Lima 380, no Bairro Aeroporto, nesta cidade.

Por volta das 19 horas, o empresário de Emanuel Sodson Leite de Oliveira, 37 anos que era mais conhecido como “Emanuel da Calce calçados” estava acompanhado de sua esposa em frente a residência quando foi surpreendido por indivíduos ocupantes de uma motocicleta, que desferiram vários disparos de arma de fogo em sua direção vindo o mesmo a ser atingindo com três tiros. Uma equipe do SAMU foi acionada, mas os profissionais de saúde ao examinaram a vítima constataram o óbito.

Segundo o policiamento que atendeu a ocorrência, ninguém soube passar maiores informações sobre o ocorrido. As viaturas PM de serviço realizaram diligências, no entanto não identificaram os acusados que após o cometimento da ação criminosa, empreenderam fuga para lugar ignorado.

No local a polícia encontrou três capsulas e um projétil que foram apreendidas. A perícia forense compareceu ao local e constatou que a vitima sofreu seis perfurações entre entradas e saídas, e recolheu corpo para necropsia na sede do órgão.

A Ciops Juazeiro do Norte informou em seu boletim enviado a imprensa que consulta ao Sistema de Informações Policiais, comprovou que Emanuel da Calce calçados tinha passagens policiais por estelionato e porte ilegal de arma de fogo. O crime se constituiu no sétimo homicídio do mês de outubro em Juazeiro e o 68º do ano no município.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete