Emanuel da Calce calçados, como era mais conhecida a vítima, possuía antecedentes criminais por estelionato e porte ilegal de arma de fogo. Ele morreu no local do crime.
DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais
Um homicídio por arma de fogo movimentou o plantão policial na noite de ontem (30), em Juazeiro do Norte. Um proprietário de uma loja de calçados que funciona na rua São Pedro, bairro centro foi morto a tiros em sua residência na rua Padre José Pereira Lima 380, no Bairro Aeroporto, nesta cidade.
Por volta das 19 horas, o empresário de Emanuel Sodson Leite de Oliveira, 37 anos que era mais conhecido como “Emanuel da Calce calçados” estava acompanhado de sua esposa em frente a residência quando foi surpreendido por indivíduos ocupantes de uma motocicleta, que desferiram vários disparos de arma de fogo em sua direção vindo o mesmo a ser atingindo com três tiros. Uma equipe do SAMU foi acionada, mas os profissionais de saúde ao examinaram a vítima constataram o óbito.
Segundo o policiamento que atendeu a ocorrência, ninguém soube passar maiores informações sobre o ocorrido. As viaturas PM de serviço realizaram diligências, no entanto não identificaram os acusados que após o cometimento da ação criminosa, empreenderam fuga para lugar ignorado.
No local a polícia encontrou três capsulas e um projétil que foram apreendidas. A perícia forense compareceu ao local e constatou que a vitima sofreu seis perfurações entre entradas e saídas, e recolheu corpo para necropsia na sede do órgão.
A Ciops Juazeiro do Norte informou em seu boletim enviado a imprensa que consulta ao Sistema de Informações Policiais, comprovou que Emanuel da Calce calçados tinha passagens policiais por estelionato e porte ilegal de arma de fogo. O crime se constituiu no sétimo homicídio do mês de outubro em Juazeiro e o 68º do ano no município.
A republicação é gratuita desde que citada a fonte.