Comerciante é morto a tiros num suposto crime de vingança em Nova Olinda.

Nesta sexta-feira (23), por volta das 19 horas, o destacamento policial militar de Nova Olinda-CE, recebeu uma ligação através do 190 dando conta que ocorrerá alguns disparos de arma de fogo na rua Monsenhor Tavares, centro da cidade. Uma equipe de militares foi deslocada para o local, e ao chegar se deparou com o comerciante Cicero Muniz da Silva, 43 anos de idade, que residia naquele endereço já sem vida.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, um enteado da vítima relatou que estava na companhia do padrasto momento em que dois homens desconhecidos chegaram em moto Honda Bros de cor preta e este percebendo que o garupeiro estaria armado saiu correndo para dentro da residência e saiu pulando vários quintais, chegando a ouvir alguns disparos; enquanto que Cicero Muniz não teve a mesma chance e foi morto na garagem de sua própria residência, onde funcionava uma lanchonete e bar.

A policia de Nova Olinda informou ter apurado no dia 16 deste mês de setembro, Cicero Muniz e seu enteado haviam sido conduzidos a 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato acusados de crime de ameaça contra uma pessoa que não teve o nome informado, mas que residente na rua Fábia Brito em naquela cidade.

A polícia não descarta que a morte do comerciante possa ter relação com a ameaça praticada por ele e o enteado no último dia 16 a essa determinada pessoa. O caso será investigado pela policia judiciaria. (Foto: Reprodução/Agência Caririceara.com-

Por Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados