Comerciante morre após carro sair da pista e capotar na BR-230 em Farias Brito

Corpo da vitima ficou preso às ferragens sendo resgatado por uma equipe de bombeiros militares de Juazeiro do Norte.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Ilustração

Um homem de 55 de anos morreu na manhã desta segunda-feira (12) depois do carro que dirigia sair da pista e capotar na BR-230, em Farias Brito. O acidente aconteceu a uma distante aproximada de 6 quilômetros da sede do município.

O Comerciante Jesus Candido Pereira procedia do distrito de Cariutaba, onde residia guiando uma caminhonete Fiat Strada, de cor cinza, ano 2016, e placas POF-0020 sentido município de Várzea Alegre, quando o carro ficou desgovernado saindo da estrada e capotar.

O fato chegou ao conhecimento do destacamento PM de Farias Brito por volta das 06h30min, através de ligação de populares. Uma composição militar compareceu ao local e constatou que a vitima teria ficado presa às ferragens do veículo.

Os militares acionaram o corpo de bombeiros de Juazeiro do Norte que resgatou o corpo do comerciante que teve a morte confirmada por uma equipe do Samu. Os PMs comunicaram o acidente a Policia Rodoviária Federal de Icó, que também compareceu ao local adotando os devidos procedimentos.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados