Comerciante morre e estudante saiu ferido em acidente de moto na CE 292 em Araripe.

Comerciante morre e estudante saiu ferido em acidente de moto na CE 292 em Araripe. FOTO ILUSTRÇÃO

Jota Lopes/Agência Caririceara.com
Foto: Ilustração

Um acidente envolvendo uma motocicleta Honda NXR 150 Bros KS, ano/modelo de fabricação 2007/2008, de cor amarela e placa HYB-5275-CE ocorrido por volta das 18h30min, deste domingo na CE 292 em Araripe, matou um comerciante de 27 anos e deixou ferido um menor de 13 anos. O veiculo seguia sentido Araripe-Campos Sales guiado por Rafael Alencar de Sousa, não habilitado para dirigir veículo automotor, que residia na Rua Santo Antonio, 10 naquela cidade que transportava como garupeiro, seu sobrinho o adolescente André Luiz de Alencar Sousa Januário, residente na Travessa 15 de Novembro, no centro de Araripe, quando colidiu com um objeto não identificado.

Com o impacto da batida a vítimas caíram na posta de rolamento sofrendo graves ferimentos. Rafael teve morte no local, enquanto o garoto sofreu varias escoriações pelo corpo e uma fratura na sua perna direita, sendo socorrido por uma ambulância de Araripe para o Hospital São Raimundo do Crato.

O fato foi comunicado a perícia forense do cariri que se fez presente através da equipe coordenada pelo perito Henrique Granjeiro, que apos realizar os exames preliminares autorizou o rabecão a transladar o cadáver para necrópsia e posterior liberação par sepultamento.

Criança morre vítima do trânsito:

Na noite deste domingo (18), a criança de nome Maria Fernanda Fernandes, de 03 anos de idade faleceu na UTI do hospital Santo Antonio de Barbalha em consequência de um acidente de carro ocorrido no bairro Pirajá, em Juazeiro do Norte, onde residia. Detalhes de como ocorreu o acidente não foram informados.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete