Comerciante morre e motorista fica em estado grave em colisão entre automóveis em Lavras da Mangabeira

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Fotos: Redes Sociais

Um grave acidente envolvendo dois automóveis, ocorrido na tarde deste sábado (10) na BR 230 nas proximidades do Hospital São Vicente Ferrer de Lavras da Mangabeira-CE, deixou o saldo de um morto e outro gravemente ferido. O fato aconteceu por volta das 16h00min.

De acordo com a policia militar, o motorista Rafael Laurindo Pereira, 34 anos, residente na Rua José Lobo, 357 – Bairro Além Rio, nesta cidade, guiava o veículo GM/ Celta, cor preta, ano 2002/ 2003, placa KIC 7759, inscrição de Recife/PE, pela rodovia federal sentido Centro x Bairro Além Rio, quando bateu frontalmente com o automóvel VW/ Gol 1.0, cor prata, ano 2011, placa OCS 9571, inscrição de Lavras da Mangabeira/CE, dirigido pelo comerciante, Raimundo Alves de Queiroz, 64 anos, mais conhecido por “Raimundo de Zé Dantas”, que morava na Rua Francisco Batista de Almeida, 191 – Bairro do Rosário, em Lavras.

Rafael Laurindo Pereira, 34 anos,
Rafael Laurindo Pereira, 34 anos, foi transferido para o HRC, em Juazeiro do Norte

As vítimas foram socorridas ao hospital do município sendo que Raimundo não resistiu aos graves ferimentos sofridos falecendo quando recebia atendimento médico, enquanto que Rafael foi transferido para o Hospital Regional do Cariri na cidade de Juazeiro do Norte, com fortes suspeitas de traumatismo craniano e torácico.

A patrulha policial militar de serviço de Lavras da Mangabeira, sargentos Xavier e Germano e soldado Leandro estive no local do acidente e acionou a PRF da cidade de Icó para adotar os procedimentos cabíveis, bem como também a perícia forense do cariri que fez o traslado do corpo da vítima vitima para ser necropsiado.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também

2 respostas

  1. A INFORMAÇÃO É DA POLÍCIA MILITAR. APENAS DIVULGAMOS QUE VEM ESCRITO NO BOLETIM OFICIAL DO POLICIAMENTO QUE ATENDEU A OCORRÊNCIA.

  2. infelismente meus pesamos a familia mas lavras da mangabeira tem que ser verificada isso ocorre com veracidade assasinatos sem resposta acidentes sem definicoes conheco a regiao trabalhei na secretaria de seguranca com capitao vantuil matias e vejo a fragilidade do policiamento bebidas em torno dos jovens e drogas causando esses acontecimentos meu wadsap 11947332771 marco antonio matricula 136901-6 secretaria de seguranca estado do ceara

Os comentários estão desabilitados.



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados