Comissão de vereadores e futuros moradores visitam obras atrasadas do ‘Minha Casa, Minha Vida’ em Crato

VISITA CANTEIRO DE OBRAS (2)

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Fotos: Robson Roque/Divulgação

Uma comissão de vereadores e de futuros moradores estiveram visitando na manhã desta quarta-feira o canteiro de obras do ‘Programa Minha Casa, Minha Vida’ no município do Crato. O conjunto habitacional Filemon Limaverde, composto por 982 casas, deveria ter sido entregue em 04 de outubro de 2015.

Os vereadores observaram o andamento das obras junto aos contemplados, acompanhados por responsáveis pela construção e do prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil.

A Caixa Econômica Federal e a construtora Constantini, responsável pela edificação do conjunto deram o dia 30 de abril, durante sessão da Câmara, como prazo para sua conclusão.

Para o vereador Roberto Anastácio, é impossível que as obras sejam entregues dentro do prazo…

Segundo o vereador Thiago Esmeraldo, o prazo para a entrega das residências só será cumprido caso o número de trabalhadores seja triplicado…

Caso a data de entrega não seja cumprida, Roberto Anastácio explica quais serão as providências que serão adotadas pela câmara municipal…

Contemplada com uma das casas, Lívia Matias diz não acreditar que as casas do Conjunto Filemon Limaverde sejam entregues no prazo estabelecido…

A expectativa é de que vinte casas sejam concluídas por dia, segundo disse aos moradores o responsável pelo canteiro de obras.

A comissão de vereadores avaliou, inicialmente, que o prazo pode ser insuficiente para a entrega do conjunto.

O relatório da visita será feito pela comissão e divulgado em sessão. Visitaram o canteiro de obras os vereadores Adil Sampaio (SPC), Amadeu de Freitas (PT), Antônio de Mano (PPL), Pedro Lobo (PT), Roberto Anastácio (PTN), Thiago Esmeraldo (PP) e Vicência Leandro (PMN).

Leia também

Uma resposta

  1. gostaria de pedir ajuda,pois o programa minha casa minha vida na cidade do crato esta todo enrolado…tem algo estranho….muita promessa e ate agora nada de entregar as casas do conj filemon lima verde.

Os comentários estão desabilitados.



PATOM

Enquete