Comissão dos Direitos Humanos e Cidadania da Assembleia Legislativa realiza Audiência Pública em Crato sobre a violência contra a mulher

A Comissão dos Direitos Humanos e Cidadania da Assembleia Legislativa do Ceará realizou nesta terça-feira (5), uma audiência pública para discutir a violência contra as mulheres na Região do Cariri. O debate aconteceu na Escola de Educação Profissional Maria Violeta Arraes de Alencar Gervaiseau e contou com a presença de diversas autoridades entre Militares, Civis, políticos e representantes dos movimentos da frente de mulheres na Região do Cariri.

O requerimento do deputado Zé Ailton Brasil (PP), presidente da CDHC, atendeu a uma solicitação do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher Cratense (CMDMC), que encaminhou denúncia sobre o número crescente de homicídios contra as mulheres na região.

A Reportagem do Site Caririceara esteve presente e conversou com o Presidente da Comissão dos Direitos Humanos e Cidadania da Assembleia Legislativa Deputado Zé Ailton Brasil……………………………..

A Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher em Crato, Verônica Carvalho, destaca a importância da audiência…………………

A Titular da Delegacia da Mulher em Crato, Dra. Camila Brito, ressalta a união de forças no combate a violência contra a mulher……………………….

A Defensora Pública em Crato, Dra. Janaína Nobre destaca o trabalho da Defensoria na defesa dos Direitos da mulher…………………………………

A Reportagem também conversou com o Comandante do Batalhão da Polícia Militar 2º BPM em Juazeiro do Norte Tenente Coronel Paulo Herman Macedo, que fala do trabalho da PM no combate a violência…………………………….

Foto: João Vieira Agência Caririceara.com
Por: João Vieira/Agência Caririceara.com
*Com colaboração do Radialista Paulo Dimas

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados