Como esperado, Barbalha não aparece e Alto Santo vence mais um jogo por WO

Como esperado, Barbalha não aparece e Alto Santo vence mais um jogo por WO

Conteúdo: Blog do Fabiano Rodrigues Foto: Elmo Góes/TV Verdes Mares Cariri

Crônica do resultado anunciado. O Barbalha, que encerrou suas atividades a cerca de cinco meses, não compareceu ao estádio Inaldão para cumprir o jogo remarcado pela Federação Cearense de Futebol. Já o Alto Santo levou 11 jogadores para o local, aguardou por 30 minutos e deixou o gramado comemorando mais três pontos. A súmula será encaminhada para o TJDF/CE, que vai decidir se o resultado será homologado.

Caso os três pontos sejam devolvidos ao time jaguaribano, o acesso será confirmado e o clube poderá disputar o Campeonato Cearense Série A. No entanto, o departamento jurídico do Ferroviário, autor da ação que anulou o jogo Barbalha x Alto Santo de maio, já adiantou que continuará recorrendo, inclusive para a Justiça Comum, assim que as instâncias esportivas forem esgotadas.

Todo o protocolo para a partida foi obedecido. O Alto Santo preencheu a súmula com 11 jogadores: Mauro, Rafael, Tony Belém, Paulo, Bruno Ocara, Teles, Mateus, Edson Cariús, João Victor, Davi e Eriscarlos. Além deles, o técnico Raimundo Vagner e o preparador físico Glauter Luz também fizeram parte do jogo. Após os 30 minutos previstos no regulamento da competição, o árbitro Ivanildo Bezerra chamou o capitão Tony Belém e encerrou a espera.

O representante da Federação Cearense de Futebol, Elmo Mariano, confirmou que a súmula será enviada para o TJDF/CE. A homologação dos resultados só será possível após o crivo do tribunal.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete