Conclusão de inscrição dos pré-selecionados no Fies tem novo prazo

O prazo que foi prorrogado para dia 15 de julho, foi motivado por ajustes necessários na fórmula de cálculo para adaptação do sistema à mudança de faixa renda, de 2,5 para três salários mínimos.

O Ministério da Educação (MEC) através da Secretaria de Educação Superior (Sesu) alterou o prazo para iniciar a para conclusão da inscrição dos estudantes pré-selecionados no Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) para contratação do benefício referente ao segundo semestre deste ano.

O prazo que foi prorrogado para dia 15 de julho, foi motivado por ajustes necessários na fórmula de cálculo para adaptação do sistema à mudança de faixa renda, de 2,5 para três salários mínimos. É importante ressaltar que mudança no prazo de inscrição não compromete o processo de financiamento.

Informações sobre o cronograma e demais procedimentos relativos ao processo seletivo do Fies referente ao segundo semestre deste ano, podem ser acessadas através do Edital nº 64/2016, da Secretaria de Educação Superior (Sesu) do MEC, publicado- do dia 17 de junho, ou pelo Edital da Sesu nº 65/2016, com a alteração da data de conclusão das inscrições pelos convocados na chamada única.

Acesse aqui a consulta ao resultado do Fies.

 

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados